Adolescente é morto com 15 disparos de arma de fogo na parte alta de Maceió
Autoria do crime ainda é desconhecida
 
                            Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por cerca de 15 disparos de arma de fogo, na tarde dessa segunda-feira (25), no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Uma equipe do Batalhão De Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local. Segundo informações de populares, Julyano Henrique Cândido Canuto estava em uma via pública quando foi abordado pelos criminosos, que não foram identificados.
A vítima sofreu ferimentos na cabeça, nas costas, nos braços e nas pernas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            