Idoso fica gravemente ferido após sofrer acidente de moto na BR-104
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, nessa segunda-feira (25)
Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou um idoso de 60 anos ferido, no final da tarde dessa segunda-feira (25), em trecho da rodovia BR-104, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fato se deu por volta das 14h20. Uma viatura e três militares foram empregados no socorro à vítima.
Ao chegar no local informado, a guarnição constatou que o idoso apresentava fratura no membro superior direito e laceração na clavícula e pescoço.
"Realizamos o atendimento pré hospitalar, e encaminhamos a vítima para receber cuidados médicos no Hospital Regional da Mata, localizado no município de União dos Palmares", informou o CBM.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
