Polícia apreende drogas, arma de fogo e moto roubada durante abordagem no Clima Bom
Suspeito foi levado para a Central de flagrantes I

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (26), com drogas e uma arma de fogo, durante uma abordagem na Clima Bom, em Maceió.
Segundo o Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (CIOSP), o suspeito estava em uma motocicleta, quando percebeu a aproximação da viatura do 4° Batalhão da Polícia Militar (4°BPM) e tentou fugir, mas acabou colidindo em uma calçada. Ele chegou a tentar fugir a pé após o acidente, mas foi alcançado e imobilizado.
Durante a busca pessoal foram encontradas uma arma de fogo calibre 32, seis munições do mesmo calibre, 17g de maconha, uma balança de precisão, um recipiente contendo loló e R$ 10,00 em espécie.
A motocicleta com placa QTT4053 também contava com uma queixa de roubo. Diante dos fatos, o suspeito e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Operação em Matriz de Camaragibe prende acusados de homicídios e tráfico de drogas

Acionado por pais de alunos, Leonardo Dias critica proposta de Progressão Pedagógica de colégio

Médicos em cirurgia seguram paciente durante terremoto na Rússia

Terremoto de magnitude 8,8 provoca tsunami na Rússia, Japão e Havaí

Câmeras flagram capotamento de ambulância que transportava grávida na Av. Fernandes Lima

Forças de Segurança realizam simulado de ataque em Delmiro Gouveia nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
