Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas e posse de arma
O pai do menor apreendido informou não ter conhecimento das atividades ilícitas do filho

Policiais do Pelopes conseguiram apreender um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas. A abordagem policial foi registrada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a polícia estava realizando rondas pelo bairro, quando avistou um indivíduo se desfazendo de algum material.
Os homens do 3º BPM realizaram rondas no local e perceberam que um buraco na parede de uma casa dava acesso a um dos cômodos.
Autorizados pelos donos do imóvel, os policiais entraram na casa, e, após buscas, conseguiram encontrar uma grande quantidade de maconha, um revólver e munições de calibres 32 e 38.
O dono da casa informou à polícia que não tinha conhecimento da existência dos materiais. O filho assumiu a propriedade da droga, arma e munições.
O menor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por Ato Infracional análogo a Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido e Tráfico Ilícito de Entorpecentes.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
