Klever Loureiro preside primeira sessão do Pleno em 2021
Desembargador assegurou que sua atuação à frente do órgão se pautará na garantia de defesa entre as partes e na soberania da Corte
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizou, nesta terça-feira (26), o primeiro Pleno de 2021. A sessão foi conduzida pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador Klever Loureiro.
"Estamos abrindo o ano judiciário com esse Pleno. A condução [das sessões em 2021] será a prevista na lei, com a garantia de defesa entre as partes, ouvindo a soberania da Corte", afirmou o desembargador.
Cinco processos foram pautados para a sessão, que contou com a participação de 11 desembargadores. Para evitar a propagação do novo coronavírus, as sessões do Pleno e dos demais órgãos julgadores do TJAL estão sendo realizadas por videoconferência, desde o ano passado.
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
