Klever Loureiro preside primeira sessão do Pleno em 2021
Desembargador assegurou que sua atuação à frente do órgão se pautará na garantia de defesa entre as partes e na soberania da Corte
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizou, nesta terça-feira (26), o primeiro Pleno de 2021. A sessão foi conduzida pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador Klever Loureiro.
"Estamos abrindo o ano judiciário com esse Pleno. A condução [das sessões em 2021] será a prevista na lei, com a garantia de defesa entre as partes, ouvindo a soberania da Corte", afirmou o desembargador.
Cinco processos foram pautados para a sessão, que contou com a participação de 11 desembargadores. Para evitar a propagação do novo coronavírus, as sessões do Pleno e dos demais órgãos julgadores do TJAL estão sendo realizadas por videoconferência, desde o ano passado.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
