Aprovados em concurso na cidade de Joaquim Gomes realizam novo protesto
Mobilização ocorrerá na frente da Prefeitura na próxima quinta-feira (28)
Aprovados no último concurso público realizado na cidade de Joaquim Gomes em abril de 2019 realizam um novo protesto na sede da prefeitura nesta quinta-feira (28). O objetivo é cobrar do gestor as nomeações.
Os aprovados dizem que podem ocupar seus cargos por causa de acordos políticos. “Se há dinheiro para pagar contratado, há dinheiro para pagar concursado. E isso não falta! Existem vagas disponíveis em várias áreas, no entanto, diversos classificados não são chamados para suprir tais lacunas”, disse uma nas manifestantes.
O grupo deve entrar com uma ação judicial nos próximos dias para conseguir as nomeações e assumir seus devidos cargos.
Denúncias também foram protocoladas no Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) informando as supostas irregularidades.
Entramos em contato com os meios disponíveis da prefeitura, mas não obtivemos êxito.
Últimas notícias
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
