Aprovados em concurso na cidade de Joaquim Gomes realizam novo protesto
Mobilização ocorrerá na frente da Prefeitura na próxima quinta-feira (28)
Aprovados no último concurso público realizado na cidade de Joaquim Gomes em abril de 2019 realizam um novo protesto na sede da prefeitura nesta quinta-feira (28). O objetivo é cobrar do gestor as nomeações.
Os aprovados dizem que podem ocupar seus cargos por causa de acordos políticos. “Se há dinheiro para pagar contratado, há dinheiro para pagar concursado. E isso não falta! Existem vagas disponíveis em várias áreas, no entanto, diversos classificados não são chamados para suprir tais lacunas”, disse uma nas manifestantes.
O grupo deve entrar com uma ação judicial nos próximos dias para conseguir as nomeações e assumir seus devidos cargos.
Denúncias também foram protocoladas no Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) informando as supostas irregularidades.
Entramos em contato com os meios disponíveis da prefeitura, mas não obtivemos êxito.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
