Durante assalto, criminoso atira contra a parede em Joaquim Gomes
Ocorrência foi registrada nessa terça-feira (26); Polícia Militar foi acionada

Um assalto a um assentamento rural localizado no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, por pouco não terminou em tragédia, nessa terça-feira (26).
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 11h quando em rondas na zona rural do município, a guarnição foi informada sobre um roubo no Assentamento Pimenta.
No local, as vítimas, um casal, informaram que três homens, em duas motocicletas de cores amarela e preta, em posse de duas armas de fogo, invadiram o local e anunciaram o assalto.
Ao identificar um dos criminosos, uma das vítimas, uma idosa de 75 anos, por pouco não foi baleada. Três tiros teriam acertado a parede do quarto do imóvel.
Houve luta corporal e os criminosos fugiram do local levando uma corrente de prata e um celular. Rondas na região foram feitas, na tentativa de localizar os suspeitos, sem êxito.
Últimas notícias

Primavera começa com ondas de calor e baixa umidade no país

Governo Trump anuncia aplicação da lei Magnitsky contra esposa de Moraes

Relator da anistia aposta no diálogo com oposição para viabilizar votação

Secretaria do Trabalho oferta 2.685 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas

IMA apoia pesquisa sobre monitoramento da fauna silvestre em Serra do Craunã

Direita silencia sobre manifestação da esquerda em Maceió contra blindagem e anistia
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
