Moradores de Rio Largo recebem em breve nova Unidade Básica de Saúde no Conjunto Antônio Lins
A UBS já está com toda a estrutura física pronta
A Prefeitura de Rio Largo está trabalhando nos últimos detalhes para a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Antônio Lins, que vai beneficiar os moradores de Rio Largo. A UBS já está com toda a estrutura física pronta e na parte interna, o serviço é de limpeza e organização para receber todo o mobiliário.
Aroldo Ferro, Secretário Municipal de Saúde (SESAU), explica que a construção da UBS foi realizada de forma completa em todos os quesitos da Unidade Básica de Porte III. “A UBS foi construída com recursos do Ministério da Saúde e com contrapartida do município para melhor atender todos os riolarguenses’’, afirmou.
A nova Unidade de Saúde terá porte III, e contará com consultórios odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, sala expurgo, sala de educação em saúde, banheiros comuns e acessíveis, copa, depósito de material de limpeza, farmácia, estacionamento e parte administrativa.
O prefeito Gilberto Gonçalves fiscalizou o andamento do serviço. “Esse é mais um investimento da Prefeitura de Rio Largo na área da Saúde. Essa UBS representa melhor qualidade de assistência e com certeza mais possibilidade de trabalho para cuidar do riolarguenses que eu tanto amo”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
