George Santoro comenta discussão com Davi Maia e nega interesse em disputar eleições em AL
Secretário da Fazenda foi o entrevistado da Rede Antena 7 de rádios, na manhã desta quarta-feira, 27

O secretário estadual da Fazenda, George Santoro, negou interesse em atuar no cenário político em Alagoas, descartando a possibilidade de disputar qualquer cargo eletivo futuramente. Ele também comentou a discussão nas redes sociais com o deputado estadual Davi Maia (DEM) sobre a redução na tarifa de ônibus de Maceió. As declarações foram dadas em entrevista à Rede Antena 7 de rádios, na manhã desta quarta-feira (27).
Inicialmente, o dono das chaves do cofre estadual confirmou a informação sobre ter sido convidado para ser secretário de Finanças da Prefeitura de Maceió e Secretário da Fazenda do Rio de Janeiro, sua terra natal. “Realmente, ao longo desses 6 anos fui convidado para diversos cargos públicos. Mas assumi um compromisso com o governador Renan. Estou muito feliz aqui em Alagoas. Não tem motivos para sair daqui. O projeto é muito bonito. Deixar o estado de Alagoas melhor, com serviços públicos melhores, e eu não quis abrir mão desse projeto”, explicou.
Quando questionado sobre o interesse em disputar algum cargo eletivo em Alagoas, Santoro não titubeou ao negar a possibilidade. “Não tenho nenhum interesse político. Nenhum objetivo nessa área. Sou um técnico no serviço público. Por enquanto, estou focado apenas nisso”, afirmou.
George Santoro também comentou a discussão com o deputado estadual Davi Maia, feita nas redes sociais, sobre a redução da tarifa de ônibus da Capital. O secretário disse que é o assunto é muito sério e que sua intenção foi em pedir que fosse dada transparência aos dados que permitiram a diminuição dos valores.
“A gente discutiu dois anos no Ministério Público essa questão da tarifa de ônibus. Minha equipe foi a diversas audiências públicas. É um assunto complexo, sério. Eu só pedi para divulgar as planilhas, como é que chegou aqueles números. Porque os números que o MP discutiu com a gente lá atrás eram diferentes. Então é só isso, só dar transparência. Eu não quis politizar nada. Não tenho problema de eleição. Nunca fui candidato a nada”, ponderou.
Por fim, George Santoro fez questão de destacar que sua preocupação é referente ao desenvolvimento político do Estado e que não haja prejuízos para a população. “Só não quero que a população seja prejudicada. Minha preocupação é com a atividade econômica. Estamos vendo os ônibus parados, trabalhadores não indo para fábrica. Isso que a gente não quer: diminuir a produção, diminuir a renda. É isso! A gente está preocupado com o desenvolvimento econômico do estado, que é a minha área”, concluiu.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
