Dois pacientes transferidos de Manaus morrem no Hospital Metropolitano de AL
Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Dois pacientes com Covid-19 transferidos de Manaus (AM) para Alagoas morreram, no último domingo (24) e na segunda-feira (25), no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta quinta-feira (28).
De acordo com a pasta, os pacientes eram um homem, de 36 anos, e uma mulher de 46. Ambos estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.
Em nota ao 7Segundos, a Sesau esclareceu que o Serviço Social e de Psicologia do HMA manteve contato com os familiares das duas vítimas para informar as causas do falecimento.
"Todas as medidas administrativas foram adotadas pelo Estado de Alagoas e em contato com o Governo do Amazonas, os corpos das vítimas foram encaminhados para sepultamento no estado de origem", informou a pasta.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirma e, ao mesmo tempo lamenta, o falecimento de dois pacientes vindos do Amazonas, que estavam recebendo tratamento contra a Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA).
Os óbitos por Covid-19 ocorreram nos dias 24 e 25 de janeiro e as vítimas eram um homem de 36 anos e uma mulher de 46 anos. Ambos estavam internados na UTI do HMA.
A Sesau esclarece que o Serviço Social e de Psicologia do Hospital Metropolitano de Alagoas manteve contato com os familiares das duas vítimas para informar as causas do falecimento e que todas as medidas administrativas foram adotadas pelo Estado de Alagoas e em contato com o Governo do Amazonas, os corpos das vítimas foram encaminhados para sepultamento no estado de origem.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
