Dois pacientes transferidos de Manaus morrem no Hospital Metropolitano de AL
Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Dois pacientes com Covid-19 transferidos de Manaus (AM) para Alagoas morreram, no último domingo (24) e na segunda-feira (25), no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta quinta-feira (28).
De acordo com a pasta, os pacientes eram um homem, de 36 anos, e uma mulher de 46. Ambos estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.
Em nota ao 7Segundos, a Sesau esclareceu que o Serviço Social e de Psicologia do HMA manteve contato com os familiares das duas vítimas para informar as causas do falecimento.
"Todas as medidas administrativas foram adotadas pelo Estado de Alagoas e em contato com o Governo do Amazonas, os corpos das vítimas foram encaminhados para sepultamento no estado de origem", informou a pasta.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirma e, ao mesmo tempo lamenta, o falecimento de dois pacientes vindos do Amazonas, que estavam recebendo tratamento contra a Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA).
Os óbitos por Covid-19 ocorreram nos dias 24 e 25 de janeiro e as vítimas eram um homem de 36 anos e uma mulher de 46 anos. Ambos estavam internados na UTI do HMA.
A Sesau esclarece que o Serviço Social e de Psicologia do Hospital Metropolitano de Alagoas manteve contato com os familiares das duas vítimas para informar as causas do falecimento e que todas as medidas administrativas foram adotadas pelo Estado de Alagoas e em contato com o Governo do Amazonas, os corpos das vítimas foram encaminhados para sepultamento no estado de origem.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
