Idosa de 105 anos é a primeira a ser vacinada contra a Covid-19 em Atalaia
Eurides Lopes foi vacinada no Hospital João Lyra
A primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Atalaia tem muita história para contar. Trata-se de Eurides Lopes da Silva, de 105 anos. Ela foi vacinada no Hospital João Lyra, nessa quarta-feira (27).
Segundo a prefeita Ceci Rocha, além da dona Eurides, mais seis idosos da unidade do Deus é Fiel foram vacinados.
“Fico muito feliz de saber que os idosos estão querendo ser vacinados neste momento tão crítico que vivemos no nosso país. Isso demonstra que eles entendem a importância da vacina e o quanto ela vai nos ajudar a salvar vidas”, disse Ceci.
O ato dessa quarta foi simbólico. Nesta quinta (28) começa oficialmente a vacina. Ao todo, Atalaia vai receber 260 doses da vacina da Oxford/AstraZeneca. “Lembrando que os lotes contemplam os idosos acima de 85 anos e nossos profissionais da saúde”, finalizou Ceci.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
