Mulher é presa com mais de 6kg de maconha no Village Campestre, em Maceió
A acusada já tem passagem por tráfico e usou tornozeleira eletrônica

Após investigações, a Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Village Campestre, parte alta de Maceió. O caso ocorreu na terça-feira (26), mas só divulgado nesta quinta-feira (28).
De acordo com as informações policiais, os agentes se dirigiram até a residência denunciada, se identificaram, porém, a moradora ao perceber se tratar da polícia, pulou o muro do quintal, estranhamente em fuga, mas foi capturada na rua por trás do seu imóvel.
Os policiais civis encontraram no telhado da casa uma bolsa com 6,5 kg de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Ao ser ouvida pela equipe policial, a envolvida informou que as drogas eram de uma amiga. A acusada já tem passagem por tráfico e usou tornozeleira eletrônica.
A ação foi da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, após investigação relativa a uma denúncia que apontou informação sobre tráfico de drogas e possível envolvidos em homicídio.
Últimas notícias

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
