Alagoas confirma mais 433 novos casos de Covid-19 e nove mortes
Há 7.774 casos em investigação laboratorial

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (28) mais 433 novos casos de Covid-19 e nove mortes, chegando ao total de
116.379 infectados e 2.719 óbitos.
O boletim informou que 2.236 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 111.050 são considerados curados e há 7.774 casos em investigação laboratorial.
As vítimas de Maceió eram quatro mulheres de 57, 70, 77 e 78 anos e um homem de 80 anos. No interior foram duas mulheres de 75 e 77 anos e dois homens de 68 e 76 anos das cidades de Delmiro Gouveia, Quebrangulo, Coité do Nóia e Capela.
A ocupação de leitos está em 44% da capacidade total. Atualmente, 115 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 197 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
