Alagoas permanece entre os estados que mais vacinou a população contra Covid-19
Dados serão divulgados diariamente pelo Consórcio de Veículos de Imprensa

O levantamento realizado diariamente pelo Consórcio de Veículos de Imprensa mostrou que Alagoas permanece entre estados que mais vacinou sua população contra a Covid-19. Os números foram divulgados na noite dessa quinta-feira (28).
Alagoas está entre os cinco estados e o Distrito Federal com maior porcentagem de habitantes que receberam a primeiras doses das imunizantes. São eles: Roraima, 7.861 (1,25%); Distrito Federal, 37.914 (1,24%); Alagoas, 35.481 (1,06%); Rio Grande do Sul, 122.890 (1,08%) e Espírito Santo 41.126 (1,01%).
A informação é resultado de uma nova parceria do Consórcio de Veículos de Imprensa, formado por G1, O Globo, Extra, O Estadão de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL.
Ao todo, com os 22 estados e o DF que divulgaram dados, o Brasil vacinou 1.509.826 pessoas, segundo dados divulgados até as 20h.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
