Alagoas permanece entre os estados que mais vacinou a população contra Covid-19
Dados serão divulgados diariamente pelo Consórcio de Veículos de Imprensa
O levantamento realizado diariamente pelo Consórcio de Veículos de Imprensa mostrou que Alagoas permanece entre estados que mais vacinou sua população contra a Covid-19. Os números foram divulgados na noite dessa quinta-feira (28).
Alagoas está entre os cinco estados e o Distrito Federal com maior porcentagem de habitantes que receberam a primeiras doses das imunizantes. São eles: Roraima, 7.861 (1,25%); Distrito Federal, 37.914 (1,24%); Alagoas, 35.481 (1,06%); Rio Grande do Sul, 122.890 (1,08%) e Espírito Santo 41.126 (1,01%).
A informação é resultado de uma nova parceria do Consórcio de Veículos de Imprensa, formado por G1, O Globo, Extra, O Estadão de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL.
Ao todo, com os 22 estados e o DF que divulgaram dados, o Brasil vacinou 1.509.826 pessoas, segundo dados divulgados até as 20h.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
