Alagoas permanece entre os estados que mais vacinou a população contra Covid-19
Dados serão divulgados diariamente pelo Consórcio de Veículos de Imprensa
O levantamento realizado diariamente pelo Consórcio de Veículos de Imprensa mostrou que Alagoas permanece entre estados que mais vacinou sua população contra a Covid-19. Os números foram divulgados na noite dessa quinta-feira (28).
Alagoas está entre os cinco estados e o Distrito Federal com maior porcentagem de habitantes que receberam a primeiras doses das imunizantes. São eles: Roraima, 7.861 (1,25%); Distrito Federal, 37.914 (1,24%); Alagoas, 35.481 (1,06%); Rio Grande do Sul, 122.890 (1,08%) e Espírito Santo 41.126 (1,01%).
A informação é resultado de uma nova parceria do Consórcio de Veículos de Imprensa, formado por G1, O Globo, Extra, O Estadão de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL.
Ao todo, com os 22 estados e o DF que divulgaram dados, o Brasil vacinou 1.509.826 pessoas, segundo dados divulgados até as 20h.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
