Sindpol irá reiniciar negociações com Alfredo Gaspar; paralização não é descartada
Nesta semana, aconteceram dois encontros com o secretário, o último foi nesta quinta-feira (28)
Durante assembleia nesta sexta-feira (29), os policiais civis decidiram aguardar o retorno do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, até o dia 5 de fevereiro, para concluir as negociações das suas reivindicações.
A direção da entidade informou também que o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, entrou em contato com ele para reiniciar as negociações.
Nesta semana, aconteceram dois encontros com o secretário, o último foi nesta quinta-feira (28) com a diretoria do Sindpol.
Na reunião com o secretário, Alfredo Gaspar destacou que a Polícia Civil é uma engrenagem importante da Segurança Pública, e que a categoria não vai funcionar da melhor forma, sem dar o seu melhor, se não resolver a pendência da valorização.
A diretoria do Sindpol aguardará até o dia 5 de fevereiro e, com ou sem retorno do secretário, convocará uma nova assembleia geral para deliberar sobre o indicativo de paralisação.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
