Bancada de JHC na Câmara de Maceió ganha mais dois vereadores
Silvânia Barbosa e Oliveira Lima deixaram oposição para dar sustentação à nova gestão no Legislativo da Capital
A bancada de oposição ao prefeito JHC (PSB) na Câmara de Maceió está se dissolvendo. O grupo de onze vereadores se transformou em G-9, com a saída dos vereadores Silvânia Barbosa (PRTB) e Oliveira Lima (Republicanos).
O primeiro nome a pular do barco da oposição foi o de Silvânia Barbosa. Através das redes sociais, a vereadora disse que que permanece no G-11, pregando a independência no parlamento, mas que irá fazer parte do grupo de sustentação à nova gestão da Capital.
“Depois de muito diálogo e longa reflexão, comunico a vocês minha decisão de aceitar o convite e integrar a bancada do prefeito @jhc4040. Na política, a divergência é sadia. Meu intuito é somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió”, escreveu a vereadora em sua conta no Instagram.
Já o vereador Oliveira Lima postou uma foto ao lado do prefeito JHC e do secretário de Governo Francisco Sales, explicando os motivos fizeram com que ele deixasse o grupo oposicionista.
“Após uma longa reflexão e um diálogo produtivo, venho comunicar a vocês a decisão de aceitar o convite para integrar a bancada do prefeito @jhc4040. A aliança é pelo bem de todos que contam comigo e acreditam em meu trabalho”, justificou.
O grupo de oposição ao governo de JHC – agora chamado de G-9 – é composto pelos vereadores Eduardo Canuto (Podemos), Fernando Holanda (MDB), Joãozinho (Podemos), Kelmann Vieira (Podemos), Leonardo Dias (PSL), Olívia Tenório (MDB), Samyr Malta (PTC), Teca Nelma (PSDB) e Zé Márcio Filho (PSD).
Últimas notícias
Após fim de Magnitsky, bolsonaristas se revoltam com Trump nas redes
Resultado da pré-matrícula em Maceió será divulgado dia 17 de dezembro
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Cão ataca adolescente e tutor é preso por ameaças e porte de arma branca em Palmeira dos Índios
Prefeitura realiza operação sobre uso irregular de motos aquáticas na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
