Homem é preso com mais de 7kg de maconha em Maceió
Fato foi registrado no bairro Serraria
Um homem foi preso em flagrante com mais de 7kg de maconha no bairro Serraria, na parte alta de Maceió. O flagra foi realizado na noite desta sexta-feira (29) quando o acusado estava em frente ao empreendimento atacadista.
Policiais da Rádio Patrulha (RP) passavam pelo local e perceberam um homem em atitude suspeita. Os militares então decidiram parar e abordar a pessoa que estava desconfiada.
Com o suspeito, os PM′s encontraram 7,620kg de maconha e uma balança digital de precisão. Ele não reagiu a abordagem policial. A polícia suspeita que ele faz parte do tráfico de drogas na região.
O homem de 34 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
