Enem Digital em Alagoas teve mais de 60% de ausência
O índice de ausência chegou a 61,28%
A aposta do Ministério da Educação para este ano, o Enem Digital parece não ter sido “abraçado” por parte dos candidatos em todo o país. Em Alagoas, dos 1.838 inscritos, mais da metade faltou.
O balanço foi divulgado pelo Governo Federal nesta segunda-feira (1°) do primeiro dia de provas aplicadas neste final de semana.
O índice de ausência chegou a 61,28%, o que representa 1.136 faltosos.
A prova ocorreu em duas cidades alagoanas, Maceió e Arapiraca, com 46 locais de aplicação e 101 laboratórios.
Ao todo, 29.703 participantes realizaram a versão digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 neste domingo, 31 de janeiro. O número representa 31,9% dos 93.079 inscritos, considerando todos os locais onde houve prova.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
