PGM de Rio Largo obtém vitória judicial sobre ação de cobrança de aluguéis

Nesta segunda-feira (1°), a Procuradoria Geral do Município de Rio Largo obteve vitória em ação de cobrança de aluguéis que exigia do ente público quantia superior a R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) referente ao aluguel de imóvel em posse da prefeitura.
No último dia 13 de janeiro a ação de cobrança, que tramita na 2ª Vara de Rio Largo, foi julgada improcedente, sendo reconhecido judicialmente que a autora da ação não conseguiu comprovar que é proprietária do imóvel, sendo indevida a cobrança dos elevados aluguéis ao Município.
Para o procurador-geral do município de Rio Largo, David Gomes, a vitória judicial confirma que a prefeitura de Rio Largo vem prezando e valorizando o uso do dinheiro público. “A procuradoria tem feito o seu papel no controle interno da legalidade dos atos da Administração Pública e fiscalizando sempre como manda a legislação para que o dinheiro seja utilizado de forma legal a serviço da população’’, declarou o Procurador, que aproveitou o momento para parabenizar o Subprocurador Juarez Acioli pela condução da defesa jurídica do Município na referida ação.
O prefeito Gilberto Gonçalves falou da importância da procuradoria no município. “Desde início da minha gestão prezamos sempre pelo princípio da legalidade. Criando uma equipe que possa fiscalizar o uso correto do dinheiro do povo riolarguense, porque a nossa gestão é feita para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade.”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
