PGM de Rio Largo obtém vitória judicial sobre ação de cobrança de aluguéis

Nesta segunda-feira (1°), a Procuradoria Geral do Município de Rio Largo obteve vitória em ação de cobrança de aluguéis que exigia do ente público quantia superior a R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) referente ao aluguel de imóvel em posse da prefeitura.
No último dia 13 de janeiro a ação de cobrança, que tramita na 2ª Vara de Rio Largo, foi julgada improcedente, sendo reconhecido judicialmente que a autora da ação não conseguiu comprovar que é proprietária do imóvel, sendo indevida a cobrança dos elevados aluguéis ao Município.
Para o procurador-geral do município de Rio Largo, David Gomes, a vitória judicial confirma que a prefeitura de Rio Largo vem prezando e valorizando o uso do dinheiro público. “A procuradoria tem feito o seu papel no controle interno da legalidade dos atos da Administração Pública e fiscalizando sempre como manda a legislação para que o dinheiro seja utilizado de forma legal a serviço da população’’, declarou o Procurador, que aproveitou o momento para parabenizar o Subprocurador Juarez Acioli pela condução da defesa jurídica do Município na referida ação.
O prefeito Gilberto Gonçalves falou da importância da procuradoria no município. “Desde início da minha gestão prezamos sempre pelo princípio da legalidade. Criando uma equipe que possa fiscalizar o uso correto do dinheiro do povo riolarguense, porque a nossa gestão é feita para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade.”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Veja também
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
