PGM de Rio Largo obtém vitória judicial sobre ação de cobrança de aluguéis
Nesta segunda-feira (1°), a Procuradoria Geral do Município de Rio Largo obteve vitória em ação de cobrança de aluguéis que exigia do ente público quantia superior a R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) referente ao aluguel de imóvel em posse da prefeitura.
No último dia 13 de janeiro a ação de cobrança, que tramita na 2ª Vara de Rio Largo, foi julgada improcedente, sendo reconhecido judicialmente que a autora da ação não conseguiu comprovar que é proprietária do imóvel, sendo indevida a cobrança dos elevados aluguéis ao Município.
Para o procurador-geral do município de Rio Largo, David Gomes, a vitória judicial confirma que a prefeitura de Rio Largo vem prezando e valorizando o uso do dinheiro público. “A procuradoria tem feito o seu papel no controle interno da legalidade dos atos da Administração Pública e fiscalizando sempre como manda a legislação para que o dinheiro seja utilizado de forma legal a serviço da população’’, declarou o Procurador, que aproveitou o momento para parabenizar o Subprocurador Juarez Acioli pela condução da defesa jurídica do Município na referida ação.
O prefeito Gilberto Gonçalves falou da importância da procuradoria no município. “Desde início da minha gestão prezamos sempre pelo princípio da legalidade. Criando uma equipe que possa fiscalizar o uso correto do dinheiro do povo riolarguense, porque a nossa gestão é feita para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade.”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
