Operação policial apreende armas em grota do Benedito Bentes, em Maceió
Foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380

Uma operação integrada realizada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas e policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão e Força Tarefa da Cavalaria, apreenderam duas armas de fogo na grota Dom Otávio, no Benedito Bentes, em Maceió.
Durante a incursão no local, policiais civis e militares conseguiram encontrar uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380, que estavam escondidas.
A ação policial foi comandada pelo delegado Gustavo Xavier, coordenador da Gerência de Recursos Especiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/Deic) e contou com informações repassadas pela inteligência do 5º BPM, comandado pelo coronel Wagner Coutinho.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
