Operação policial apreende armas em grota do Benedito Bentes, em Maceió
Foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380
Uma operação integrada realizada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas e policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão e Força Tarefa da Cavalaria, apreenderam duas armas de fogo na grota Dom Otávio, no Benedito Bentes, em Maceió.
Durante a incursão no local, policiais civis e militares conseguiram encontrar uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380, que estavam escondidas.
A ação policial foi comandada pelo delegado Gustavo Xavier, coordenador da Gerência de Recursos Especiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/Deic) e contou com informações repassadas pela inteligência do 5º BPM, comandado pelo coronel Wagner Coutinho.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
