Joãozinho cria PL para dar ao Mirante da Chã da Jaqueira nome de morador
Local fica no conjunto Paraíso do Horto e deve receber o nome do homem que se dedicou a cuidar do lugar
O vereador Joãozinho assinou, nesta quarta-feira (3), o Projeto de Lei que nomeia o mirante localizado no conjunto Paraíso do Horto, no bairro da Chã da Jaqueira, de Mirante José Pedro da Silva. O local até hoje não tem uma denominação oficial e o parlamentar atendeu a um pedido da comunidade.
“José Pedro da Silva foi a pessoa que cuidou do mirante até o final de sua vida. Nada mais justo que atender o pedido dos moradores e nomear a área que até os dias atuais não tem uma denominação oficial, com o nome do homem que realmente amava o mirante”, disse Joãozinho.
O mirante é um ponto muito popular entre os moradores que costumam visitar o local com seus familiares, principalmente pela bela vista que se tem da região.
Entrevista
O vereador Joãozinho concedeu entrevista na manhã desta quarta (3), ao jornalista Carlos Roberts, da TV Alagoana e falou sobre seus projetos e o seu primeiro mês como parlamentar da Câmara de Maceió. Joãozinho fez questão de afirmar que pretende atuar por toda a cidade de Maceió. “Quero continuar um trabalho que já faço pelas comunidades, de levar dignidade as pessoas. Não vim para ficar sentadinho na cadeira. Eu vou honrar cada voto que tive, de cada pessoa que me deu esta oportunidade”, afirmou.
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
