Alagoas confirma mais 347 novos casos de Covid-19 e oito mortes
Outros 113.809 são considerados curados e há 6.888 casos em investigação laboratorial

Alagoas confirmou nesta quarta-feira (03) mais 347 novos casos de Covid-19 e oito mortes, chegando ao total de 119.088 infectados e 2.771 óbitos.
O boletim informou que 2.133 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 113.809 são considerados curados e há 6.888 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram três mulheres de 73, 83 e 95 anos e dois homens de 61 e 68 anos.
No interior eram dois homens de 74 e 78 anos e uma mulher de 59 das cidades de Delmiro Gouveia, Arapiraca, e Campo Alegre.
A ocupação de leitos está em 44% da capacidade total. Atualmente, 120 pacientes estão em leitos de UTI, 05 ocupando leitos intermediários e 198 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Mulher presa por tráfico em casa abandonada no Conjunto Valentim, em Arapiraca

Médico é condenado a indenizar paciente que perdeu testículo após erro em atendimento em Arapiraca

'Maloqueiragem', diz Cabo Bebeto sobre ocupação de terra em Arapiraca pelo MST e cita lei de sua autoria

Vereadora é encontrada morta a facadas em cidade do RS, diz polícia

Telhado de escola municipal desaba após fortes chuvas em Arapiraca

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
