Arthur Lira recebe presidente da ALE e comitiva de Alagoas em Brasília
Arthur Lira foi eleito nesta semana como o novo presidente da Câmara dos Deputados
O novo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), recebeu na tarde desta quarta-feira (03) uma comitiva de deputados estaduais alagoanos em Brasília.
No grupo estava o presidente do Poder Legislativo de Alagoas, deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade-AL), o segundo secretário do Parlamento alagoano, deputado estadual Paulo Dantas (MDB-AL) e o deputado Breno Albuquerque (PRTB).
Arthur Lira foi eleito nesta semana como o novo presidente da Câmara dos Deputados e terá como missão dar visibilidade ao Estado.
No grupo também estavam os prefeitos de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, de Olho D'Água das Flores, Zé Luiz dos Anjos, ambos do Progressistas, e Arthur Freitas, do MDB, prefeito de Santana do Mundaú (AL).
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
