Arthur Lira recebe presidente da ALE e comitiva de Alagoas em Brasília
Arthur Lira foi eleito nesta semana como o novo presidente da Câmara dos Deputados

O novo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), recebeu na tarde desta quarta-feira (03) uma comitiva de deputados estaduais alagoanos em Brasília.
No grupo estava o presidente do Poder Legislativo de Alagoas, deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade-AL), o segundo secretário do Parlamento alagoano, deputado estadual Paulo Dantas (MDB-AL) e o deputado Breno Albuquerque (PRTB).
Arthur Lira foi eleito nesta semana como o novo presidente da Câmara dos Deputados e terá como missão dar visibilidade ao Estado.
No grupo também estavam os prefeitos de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, de Olho D'Água das Flores, Zé Luiz dos Anjos, ambos do Progressistas, e Arthur Freitas, do MDB, prefeito de Santana do Mundaú (AL).
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
