Delegacia de Homicídios prende acusados de assassinar taxista em Maceió
Crime vitimou José Ricardo Gomes da Silva, no último dia 16 de janeiro

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 1ª DHC, prenderam nesta quinta-feira (04), dois homens acusados de um homicídio ocorrido no último dia 16 de janeiro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois presos são acusados pelo assassinato do taxista José Ricardo Gomes da Silva, ocorrido no Conjunto Bruno Ferrari, no bairro Chã de Bebedouro.
As prisões foram realizadas em cumprimento aos mandados de prisões expedidos pela 7ª Vara Criminal e contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Polícia Militar.
Últimas notícias

Arena do Empoderamento mobiliza Arapiraca em ação conjunta contra a violência de gênero

Sine Maceió oferece 449 vagas de emprego nesta segunda-feira(25)

Prefeitura de Palmeira enviará à Câmara projeto que cria Código de Defesa e Bem-Estar Animal

Alagoana supera 'derrame' após tratamento especializado no HGE
Joaquim Gomes: em evento de emancipação política, governador entrega ambulância, pavimentação e anuncia eixo viário

FPI denuncia: falta de terra leva quilombolas a plantar em lixão no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
