Delegacia de Homicídios prende acusados de assassinar taxista em Maceió
Crime vitimou José Ricardo Gomes da Silva, no último dia 16 de janeiro

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 1ª DHC, prenderam nesta quinta-feira (04), dois homens acusados de um homicídio ocorrido no último dia 16 de janeiro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois presos são acusados pelo assassinato do taxista José Ricardo Gomes da Silva, ocorrido no Conjunto Bruno Ferrari, no bairro Chã de Bebedouro.
As prisões foram realizadas em cumprimento aos mandados de prisões expedidos pela 7ª Vara Criminal e contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Polícia Militar.
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
