Ponto de ônibus some e moradores pedem sinalização no Benedito Bentes
Placa sumiu acerca de dois anos
Moradores de um trecho na Avenida Garça Torta no Benedito Bentes, parte alta da capital, precisam brigar com motos e veículos de passeio para conseguir subir no ônibus. Isso porque, a sinalização do ponto sumiu.
Há cerca de dois anos, a placa que identificava o ponto de ônibus sumiu e desde então, carros e motos estacionam no local, e os coletivos precisam parar no meio da avenida para as pessoas subirem.
A população pede a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que uma nova sinalização seja colocada no local.
Entramos em contato com o órgão e informou que está realizando um levantamento de todas as demandas para incluir no cronograma de ações.
Também informaram que para solicitar os serviços de sinalização, o maceioense deve entrar em contato pelo e-mail [email protected].
O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
