Lojas do Centro de Maceió irão abrir durante a semana do carnaval
Mesmo com ponto facultativo, comerciantes irão abrir seus negócios

Mesmo com ponto facultativo determinado pela Prefeitura de Maceió, lojas do Centro irão abrir durante a semana de carnaval.
De acordo com a Aliança Comercial, as Lojas Âncoras confirmaram o expediente, enquanto as demais ainda estão decidindo se irão aderir ou não. A Aliança Comercial irá divulgar, ainda, uma lista completa com as lojas que pretendem manter o expediente.
A determinação do ponto facultativo foi divulgada nessa quarta-feira (03), durante coletiva. Até esta sexta-feira (05) um novo decreto para evitar aglomerações deve ser publicado.
Vale lembrar que uma força-tarefa foi montada e percorrerá a capital para evitar qualquer tipo de aglomeração ou festas clandestinas. As festividades foram transferidas para o mês de setembro.
Últimas notícias

Passageiros se revoltam com atraso na saída de ônibus no terminal do Benedito Bentes

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Caminhão pega fogo após tombar em ribanceira na zona rural de São Miguel dos Campos

Suposto tiroteio assusta moradores no conjunto Carminha, no Benedito Bentes

Homem de 53 anos é agredido com barra de ferro em Palmeira dos Índios

Caso Marcelle Bulhões: acusado de matar farmacêutica vai a júri popular na segunda-feira (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
