Moradores da Grota do Arroz, no Jacintinho, temem queda de barreira
População está com medo devido ao período de inverno que se aproxima
Moradores da Grota do Arroz, no bairro do Jacintinho, em Maceió, estão preocupados com uma barreira que ameaça cair na região.
O problema teria iniciado em janeiro do ano passado com uma obra privada na localidade onde canaletas foram instaladas para escoamento de água. Com isso, o barro começou a ceder, caindo nas casas de baixo.
A população está com medo devido ao período de inverno que se aproxima, podendo ocorrer um desastre, tanto para as residências que estão embaixo, como as que se encontram na parte superior da barreira.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que irá mandar uma equipe para medidas emergenciais. Além disso, a Defesa Civil Municipal deve ir ao local para avaliar a situação.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
