Moradores da Grota do Arroz, no Jacintinho, temem queda de barreira
População está com medo devido ao período de inverno que se aproxima

Moradores da Grota do Arroz, no bairro do Jacintinho, em Maceió, estão preocupados com uma barreira que ameaça cair na região.
O problema teria iniciado em janeiro do ano passado com uma obra privada na localidade onde canaletas foram instaladas para escoamento de água. Com isso, o barro começou a ceder, caindo nas casas de baixo.
A população está com medo devido ao período de inverno que se aproxima, podendo ocorrer um desastre, tanto para as residências que estão embaixo, como as que se encontram na parte superior da barreira.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que irá mandar uma equipe para medidas emergenciais. Além disso, a Defesa Civil Municipal deve ir ao local para avaliar a situação.
Últimas notícias

Secult prorroga consulta pública sobre a difusão do livro e da leitura nos munícipios alagoanos

Homem é preso por receptação e adulteração de carro em Rio Largo

Influencer trans da Indonésia é presa e condenada por comentário sobre Jesus Cristo no TikTok

Penedo atinge as metas de cobertura vacinal preconizadas pelo Ministério da Saúde

Cadeirante fica 'de joelhos' para pedir namorada em casamento e viraliza

Alfredo Gaspar critica governo Lula por corte no Bolsa Família e alta da inflação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
