Alagoas confirma mais 370 novos casos de Covid-19 e nove mortes
O leitos estão com 45% da sua capacidade total

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (04) mais 370 novos casos de Covid-19 e nove mortes, chegando ao total de 119.458 infectados e 2.780 óbitos.
O boletim informou que 1.957 pacientes em isolamento domiciliar. Outros 114.348 são considerados curados e há 7.547 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram quatro mulheres de 49, 67, 69 e 77 anos e um homem de 60 anos.
Já no interior, três homens de 55, 65 e 71 anos e uma mulher de 80 das cidades de Anadia, Murici, Campo Alegre e Arapiraca perderam suas vidas devido ao novo coronavírus.
O leitos estão com 45% da sua capacidade total. Atualmente, 113 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 206 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Alinhado: Ministério Público participa de reunião e apresentação de plano operacional para CRB x Santos

IMA estabelece termo de compromisso para fortalecer plantio de mudas nativas

Polícia Civil prende grupo suspeito de aplicar golpes com cartões em hotel de Maceió

Estudantes da rede estadual se destacam na Olimpíada Nacional de História

Homem "conhecido" da vizinhança é flagrado furtando frigorífico em Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende jovem de 21 anos condenado por roubo majorado no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
