Alagoas confirma mais 370 novos casos de Covid-19 e nove mortes
O leitos estão com 45% da sua capacidade total
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (04) mais 370 novos casos de Covid-19 e nove mortes, chegando ao total de 119.458 infectados e 2.780 óbitos.
O boletim informou que 1.957 pacientes em isolamento domiciliar. Outros 114.348 são considerados curados e há 7.547 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram quatro mulheres de 49, 67, 69 e 77 anos e um homem de 60 anos.
Já no interior, três homens de 55, 65 e 71 anos e uma mulher de 80 das cidades de Anadia, Murici, Campo Alegre e Arapiraca perderam suas vidas devido ao novo coronavírus.
O leitos estão com 45% da sua capacidade total. Atualmente, 113 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 206 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Cibele e Abrahão Moura se reúnem com governador Paulo Dantas para discutir investimentos em Paripueira
2ª Mostra ‘Alagoas – Terra de Guerreiros’ acontece no próximo sábado em parceria com o Pinto da Madrugada
Caso Orelha: polícia pede internação de adolescente envolvido no crime
Polícia pede ajuda para encontrar pai e filha que desapareceram em janeiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
