Mercado de Jaraguá recebe nesta sexta primeiras ações de mutirão de limpeza
Prefeitura já beneficiou os mercados da Produção e do Jacintinho

O Mercado de Jaraguá recebe nesta sexta (05) as primeiras ações do mutirão de limpeza da Prefeitura de Maceió. O grupo de trabalho responsável pelas ações que têm beneficiado mercados públicos da Capital visitou o espaço na manhã desta quinta para identificar as principais carências.
O local tem uma boa estrutura, por isso passará apenas por lavagem e desinfecção contra o coronavírus na área interna no final do dia, por isso não há necessidade de fechamento dos boxes durante o horário comercial.
A partir de amanhã também começam os trabalhos no entorno, onde serão recuperadas calçadas, realizadas podas de árvores que estão na altura da rede elétrica, capinagem, pintura de meio fio e recolhimento de lixo.
A Secretaria de Infraestrutura vai fazer o esgotamento de galerias de esgoto e de águas pluviais de forma preventiva. E em um segundo momento, o piso do mercado receberá reparos em áreas onde a cerâmica começou a soltar.
O mutirão já beneficiou o Mercado da Produção, que passou por quatro dias de limpeza e higienização, além da retirada de toneladas de dejetos de sua rede de esgoto, e o Mercado do Jacintinho, onde o descarte de lixo foi reorganizado.
Os próximos a receber a ação serão a Ceasa e o Mercado do Tabuleiro do Martins. O grupo é coordenado pela Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, com a participação das secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável, Assistência Social, Iluminação, Vigilância Sanitária e Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
