Servidores do Portugal Ramalho concluem primeira etapa de vacinações
Ao todo, 342 trabalhadores da unidade hospitalar foram imunizados
A única emergência psiquiátrica totalmente SUS de Alagoas, Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), concluiu nessa quinta-feira (04) a primeira dose da vacinação para os servidores ativos da unidade hospitalar. Terceirizados e prestadores de serviço também tiveram a oportunidade de receber o imunizante.
Conforme análise dos dados, 342 trabalhadores do HEPR foram vacinados até as 12h de quinta-feira (04). Ainda está em estudo, os que já foram vacinados em outras instituições.O cronograma que teve início na última terça-feira (02), em período integral, ocorreu de maneira tranquila e sem aglomerações no ambiente da vacinação, com a segunda dose já agendada no cartão vacinal para os próximos vinte dias.

Para a assistente em Administração, Nerivane Omena, receber o imunizante foi um verdadeiro presente: “Um dia histórico para mim e muito esperado”. Vânia Sampaio, também da área administrativa, reconheceu o momento como um marco e disse estar se sentindo protegida com a imunização. “A gente agora pode trabalhar mais resguardada”, ponderou Sampaio, que trabalha no Setor de Arquivo Médico.
Na última quarta-feira (03), o reitor da Uncisal Henrique Costa esteve no Hospital Escola Portugal Ramalho para acompanhar a segunda etapa da vacinação dos servidores da unidade. Ele foi recebido pela diretora-geral Maria Derivalda Andrade, diretora de Gestão Helcimara Martins, diretora de Gestão de Pessoas Gleide Vilela e GDA Rafaela Sampaio.
Veja também
Últimas notícias
Gestão Lucas Santos tem aprovação de 88% dos traipuenses, aponta pesquisa
Avião evita colisão após aeronave da Força Aérea dos EUA cruzar rota
Expo: Vida e Arte realiza mais uma edição e fortalece o empreendedorismo feminino em Maceió
Mulher fica ferida após ser atropelada por caminhão no Benedito Bentes
Rio Largo recebe carreta da saúde da PRF com atendimentos gratuitos
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
