Escolas particulares na capital suspendem aulas após casos de Covid-19 entre estudantes
Situações foram encaminhadas para o Ministério Público do Trabalho (MPT)
Pelo menos, três escolas particulares da capital suspenderam suas atividades em menos de um mês da retomada das aulas. Isso porque, já apresentaram suspeitas de casos de covid-19 em estudantes.
Em uma delas, localizado no bairro da Jatiúca, um estudante do ensino médio apresentou sintomas, e foi isolado pela família até a confirmação do exame. Enquanto isso, as aulas da turma do estudante foram suspensas.
Na segunda escola, na Ponta Verde, um aluno também do ensino médio teve contato com parentes que testaram positivo.
Na terceira, localizada no bairro do Farol, uma aluna do 6° ano apresentou sintomas e precisou ser isolada, e as aulas de mais duas turmas, onde estudam irmãos da estudante.
A situação foi confirmada pelo Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro/AL) que encaminhou a situação para o Ministério Público do Trabalho (MPT).
Últimas notícias
Renan Filho e JHC aparecem empatados em nova pesquisa para o governo de AL
Incêndio em área de vegetação assusta moradores de São Miguel dos Milagres
MP de Alagoas propõe diagnóstico nacional sobre guardas municipais
Casal é preso transportando maconha e cocaína dentro de carro em Maceió
Homem é preso após ameaçar invadir creche com pistola em Palmeira dos Índios
Ataque a tiros deixa uma pessoa ferida dentro de bar no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
