TJ/AL lança concurso interno com vagas para a Diretoria de Tecnologia
Interessados precisam ter formação superior na área de tecnologia da informação
A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) publicou edital do primeiro concurso interno de remoção de 2021. Estão disponíveis cinco vagas na Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação. A publicação está no Diário da Justiça desta segunda-feira (8).
Confira aqui o edital.
Podem se inscrever servidores dos cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Técnicos Judiciários - área judiciária. No entanto, os técnicos só concorrerão às vagas se não houver quantidade suficiente de inscritos entre os analistas.
Os interessados precisam ter formação superior na área de tecnologia da informação, que pode ser dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores, Banco de Dados ou áreas correlatas.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo ícone “Concurso de Remoção”, do sistema Intrajus. É possível se inscrever a partir das 8h do dia 15 de fevereiro, até as 14h do dia 24 de fevereiro.
Servidores que ainda não tenham cumprido o estágio probatório, ou que contem com menos de 2 de efetivo exercício na última unidade que fora lotado, também podem se inscrever, mas as inscrições só serão aceitas na hipótese de sobra de vagas por inexistência de inscritos.
Para concorrer, os servidores não podem ter sofrido penalidade de censura ou outra sanção mais grave no biênio anterior à publicação do edital.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
