Demandas do Judiciário serão bem recebidas na Câmara, garante Arthur Lira
Em visita ao TJAL, deputado federal reforçou a importância da harmonia entre Judiciário, Executivo e Legislativo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, disse em reunião no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), nesta segunda-feira (08), que as demandas do Judiciário serão bem recebidas e terão atenção em sua gestão. "Todos os pleitos, de qualquer setor e poder, de qualquer fatia da sociedade, serão sempre bem recebidos na casa do povo, que é a Câmara dos Deputados", assegurou.
O deputado federal afirmou ainda ser importante a aproximação entre as instituições. "Judiciário, Legislativo e Executivo harmônicos sempre foi o que nós pregamos. Deixo as pontes para que continuemos com um diálogo franco, tranquilo e tratando das pautas de interesse da sociedade", reforçou Arthur Lira, que também visitou a Prefeitura de Maceió, o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa (ALE).
O presidente do TJAL, Klever Loureiro, defendeu o diálogo aberto entre as instituições. "Os poderes são independentes, mas devem ser harmônicos. É uma satisfação o TJ receber esse ilustre alagoano que hoje preside a Câmara dos Deputados".
Para o vice-presidente do TJAL, José Carlos Malta Marques, a harmonia entre os poderes é fundamental para o país. O desembargador parabenizou Arthur Lira pela chegada à Presidência da Câmara. "Desejo sucesso ao deputado, que hoje alarga as vias de acesso à Câmara, colocando-se à disposição também do Conselho dos Tribunais de Justiça".
Acompanharam a visita do deputado ao Tribunal os desembargadores Otávio Praxedes, Pedro Augusto, Celyrio Adamastor e Washington Luiz, além dos juízes Orlando Rocha Filho, Alexandre Lenine e Manoel Cavalcante.
Últimas notícias
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos

Caio Bebeto e Neto Andrade tomam posse como vereador de Maceió nesta terça (23)

Pedido de casamento acaba em corrida para hospital, e noiva quase perde dedo

CNU 2025: locais de prova serão divulgados a partir das 18h de hoje

Primavera começa com ondas de calor e baixa umidade no país

Governo Trump anuncia aplicação da lei Magnitsky contra esposa de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
