Alcides Gusmão vai presidir Comissão de Controle de Bens do Judiciário
Grupo é responsável pela realização de leilões, regularização de bens imóveis do Poder e elaboração de inventário
O desembargador Alcides Gusmão da Silva vai presidir a Comissão Permanente de Controle de Bens do Patrimônio do Judiciário (Compec) durante o biênio 2021/2022. A designação, publicada nesta terça-feira (9), foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro.
Também passam a integrar a comissão o secretário especial da Presidência, Ewerton Protázio, e a chefe de gabinete Vanusa Crateús. Seguem na equipe os juízes João Dirceu Soares Moraes e Sóstenes Alex, além dos servidores Simone Teles, Karinne Duarte, Expedito Quintela, Alexandre Araújo, Patrícia Barros, James Alarcão, Mauro Faião e Valber Gregory.
Criada pela portaria nº 3.168, de 14 de setembro de 2016, a comissão atua na realização de leilões, regularização de bens imóveis do Poder e elaboração de inventário periódico de todos os seus bens, adequando e corrigindo os registros contábeis.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
