Alcides Gusmão vai presidir Comissão de Controle de Bens do Judiciário
Grupo é responsável pela realização de leilões, regularização de bens imóveis do Poder e elaboração de inventário

O desembargador Alcides Gusmão da Silva vai presidir a Comissão Permanente de Controle de Bens do Patrimônio do Judiciário (Compec) durante o biênio 2021/2022. A designação, publicada nesta terça-feira (9), foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro.
Também passam a integrar a comissão o secretário especial da Presidência, Ewerton Protázio, e a chefe de gabinete Vanusa Crateús. Seguem na equipe os juízes João Dirceu Soares Moraes e Sóstenes Alex, além dos servidores Simone Teles, Karinne Duarte, Expedito Quintela, Alexandre Araújo, Patrícia Barros, James Alarcão, Mauro Faião e Valber Gregory.
Criada pela portaria nº 3.168, de 14 de setembro de 2016, a comissão atua na realização de leilões, regularização de bens imóveis do Poder e elaboração de inventário periódico de todos os seus bens, adequando e corrigindo os registros contábeis.
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
