Trinta equipes da Prefeitura de Maceió irão fiscalizar bairros durante o carnaval
Agentes da SMTT e Guarda Municipal estarão distribuídos nos grupos

A Prefeitura de Maceió terá trinta equipes circulando diariamente os bairros da capital nos dias de carnaval a partir desta sexta-feira (12). O gabinete de enfrentamento da covid-19 será responsável por esse trabalho.
Claydson Moura, coordenador do gabinete, informou que a ação será acompanhada pelo Ministério Público do Estado (MP-AL). “As pessoas cumpram o decreto e não se aglomerem, pois, a punição será severa”.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e guardas municipais da Secretaria Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS).
A Polícia Militar (PM) informou durante a manhã que 300 viaturas serão distribuídas entre as 102 cidades alagoanas para ajudar na fiscalização.
Na capital, o Carnaval ficou como ponto facultativo e as lojas do comércio irão abrir normalmente.
Últimas notícias

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
