Marechal Deodoro ganhará dois novos resorts
Empreendimentos irão gerar mais de mil empregos
Durante entrevista à rede Antena7 ao Programa Alagoas Agora, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, confirmou nesta quarta-feira (10) que a cidade irá receber mais dois grandes empreendimentos.
Trata-se de dois resorts que juntos, irão gerar mais de mil empregos na cidade. “Não posso informar os nomes, mas o primeiro já está confirmado e o segundo aguarda a liberação do terreno junto ao Governo do Estado”, explicou.
A Prefeitura planeja uma campanha para incentivar o Turismo no pós-pandemia. “Queremos expandir para os 12 meses do ano e não apenas para a alta temporada”.
Cacau também disse que nos primeiros quatro anos de mandato reestruturou a cidade para a vinda de investimentos. “Estamos com a orla de Francês pronta, a parte da Massagueira, e estamos terminando a da Barra Nova”.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
