Gilberto Gonçalves vai a Brasília em busca de investimentos para Rio Largo
Segundo o prefeito, a ida à Brasília foi muito importante para garantir mais investimentos para o município
Com o objetivo de buscar mais recursos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Rio Largo, o Prefeito Gilberto Gonçalves esteve nesta quarta-feira, (10) em Brasília, participando de reuniões em busca de melhorias para o município.
Gilberto Gonçalves participou de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na sede da Caixa Econômica Federal em Brasília, na Confederação Nacional de Municípios (CNM) e no Ministério do Desenvolvimento Regional.
O secretário Municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira e o Procurador Geral do Município, David Ricardo acompanharam o prefeito nas reuniões.
Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, a ida à Brasília foi muito importante para garantir mais investimentos para o município. “Depois de muito trabalho em Brasília, trago na bagagem mais desenvolvimento para nossa terra. Precisamos estar sempre em busca de melhorias, trazendo mais oportunidade e crescimento para nossa gente”, afirmou o chefe do executivo municipal.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
