Junta Comercial abre seleção para vagas de estágio em diversas áreas
Cursos requisitados são Direito, Ciências Contábeis, Administração, Jornalismo, Ciências e Engenharia da Computação
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) abriu, na quarta-feira (09), seleção a fim de compor as vagas disponíveis para estágio no órgão alagoano de registro empresarial. A seleção é direcionada para diversas áreas, incluindo os setores de administração, análise de processos empresariais, comunicação e suporte à tecnologia da informação.
O maior número de vagas será destinado para os estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração, que ocuparão cargos para os serviços administrativos ou relacionados ao andamento dos processos empresariais. Para essas vagas, é preciso cursar a partir do quinto período.
Para auxiliar na comunicação interna e externa do órgão, também foi destinada uma vaga, da qual será feita seleção para estudantes de Jornalismo. Voltada para estudantes a partir do quarto período, os pré-requisitos incluem ter um bom texto, ser criativo e gostar de trabalhar com as mídias sociais.
Para compor o núcleo de suporte aos sistemas tecnológicos da Juceal, também foi destinada uma vaga, que contará com uma seleção de estudantes de Ciências da Computação e Engenharia da Computação que estejam cursando a partir do quinto período.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Formandos de Fisioterapia denunciam falta de reconhecimento do MEC na Uninassau Arapiraca
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
