Vereador Joãozinho é o novo líder do Podemos na Câmara de Maceió
Kelmann Vieira e Eduardo Canuto assumem como vice-líderes do partido no legislativo municipal

O vereador Joãozinho assumiu a liderança do Podemos na Câmara de Maceió. A decisão foi tomada em conjunto com os vereadores Kelmann Vieira e Eduardo Canuto, que assumem como vice-líderes, respectivamente.
“Eu agradeço a confiança dos meus pares na Câmara, Eduardo Canuto e Kelmann Vieira, e do presidente municipal do partido, Gustavo Acioli Torres, assim como do presidente estadual, Tácio Melo. Sinto-me muito horando com a indicação”, disse Joãozinho.
O Podemos elegeu três vereadores na última eleição. É o segundo maior partido da Câmara de Maceió. “A bancada vai votar unida, sempre pensando no melhor para a população e para Maceió. E também vamos cobrar sempre do executivo o que for necessário para o bem da nossa cidade. Uma bancada unida, é uma bancada forte”, afirmou.
Últimas notícias
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola de Aguazinha, em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
