Centro LGBTQIA+ realiza pesquisa para identificar perfil de pessoas com HIV
Detalhes sobre o perfil geral das pessoas LGBTQIA+ do estado também serão analisados

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) está realizando uma pesquisa para traçar o perfil geral do público LGBTQIA+ de Alagoas e das pessoas que convivem com o HIV/AIDS no estado.
O questionário servirá de base para a elaboração de atividades e projetos propostos pelo CAERR, como criação de cursos profissionalizantes e para colher detalhes para a realização de atendimentos psicológicos ou jurídicos ao público-alvo.
Todas as informações cedidas pelos participantes da pesquisa seguem a Lei de Proteção de Dados, N.º 13.709, de 14 de agosto de 2018, que garante o sigilo, proibindo a exposição de dados pessoais.
A pesquisa pode ser respondida CLICANDO AQUI.
Mais informações através das mídias sociais oficiais do CAERR (@caerr_alagoas) ou pelo telefone/WhatsApp (82) 99644-1004.
Veja também
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Guarnição do 14°BPM recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
