Após atirarem contra a polícia, criminosos abandonam armas e conseguem fugir
Apesar das diligências, nenhum suspeito foi preso

Dois criminosos conseguiram fugir de um cerco policial nessa sexta-feira (12), na Rua do Arame, localizado no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com as informações divulgadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição motorizada estava realizando patrulhamento quando foi informada pelo serviço de inteligência que dois indivíduos estariam armados.
Ao se aproximarem do local, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de arma de fogo contra a guarnição.
Os criminosos conseguiram fugir, mas durante busca pelo perímetro, os policiais conseguiram encontrar o revólver utilizado contra a guarnição.
Ao descer uma escadaria existente no local, foi encontrado em um terreno baldio, uma mochila cinza. Em seu interior havia mais um revólver, este artesanal.
Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol para os procedimentos padrões.
Últimas notícias

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Câmeras de segurança flagram ladrão dentro de escola infantil em Arapiraca

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
