Após atirarem contra a polícia, criminosos abandonam armas e conseguem fugir
Apesar das diligências, nenhum suspeito foi preso

Dois criminosos conseguiram fugir de um cerco policial nessa sexta-feira (12), na Rua do Arame, localizado no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com as informações divulgadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição motorizada estava realizando patrulhamento quando foi informada pelo serviço de inteligência que dois indivíduos estariam armados.
Ao se aproximarem do local, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de arma de fogo contra a guarnição.
Os criminosos conseguiram fugir, mas durante busca pelo perímetro, os policiais conseguiram encontrar o revólver utilizado contra a guarnição.
Ao descer uma escadaria existente no local, foi encontrado em um terreno baldio, uma mochila cinza. Em seu interior havia mais um revólver, este artesanal.
Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol para os procedimentos padrões.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
