Após atirarem contra a polícia, criminosos abandonam armas e conseguem fugir
Apesar das diligências, nenhum suspeito foi preso

Dois criminosos conseguiram fugir de um cerco policial nessa sexta-feira (12), na Rua do Arame, localizado no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com as informações divulgadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição motorizada estava realizando patrulhamento quando foi informada pelo serviço de inteligência que dois indivíduos estariam armados.
Ao se aproximarem do local, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de arma de fogo contra a guarnição.
Os criminosos conseguiram fugir, mas durante busca pelo perímetro, os policiais conseguiram encontrar o revólver utilizado contra a guarnição.
Ao descer uma escadaria existente no local, foi encontrado em um terreno baldio, uma mochila cinza. Em seu interior havia mais um revólver, este artesanal.
Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol para os procedimentos padrões.
Últimas notícias

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)

Influenciadora Myla Duarte anuncia término do casamento com Kel Ferreti

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
