[Vídeo] Festa com aglomeração na Barra de São Miguel é interrompida pela polícia
Os organizadores do evento foram conduzidos à delegacia
As forças de segurança de Alagoas estão com uma rígida fiscalização para combater aglomerações neste período de feriadão carnavalesco. Na noite deste sábado (13) um evento realizado na Barra de São Miguel, no Litoral Sul alagoano foi suspenso pela Polícia Militar.
No local, os policiais constataram que havia tendas montadas com iluminação colorida e uma banda tocava música ao vivo. Os militares ordenaram que a banda parasse de tocar e o evento foi interrompido.
Um grande grupo de pessoas, na sua maioria jovens, estava aglomerado e a grande maioria sem o uso da máscara de proteção para evitar a contaminação do coronavirus.
Os organizadores do evento foram conduzidos à delegacia.
Covid- 19
Vale lembrar que o O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (13), confirmou mais 626 novos casos de Covid-19 e oito óbitos. Desde o início da pandemia 2. 856 pessoas morreram em consequência das complicações causadas pela covid-19.
Últimas notícias
Mulher acusada de torturar e espancar a própria mãe em Viçosa é presa
Cão Orelha: familiares de adolescentes são indiciados por coação a testemunha
Polícia Civil investiga homicídio de jovem no bairro da Ponta da Terra, em Maceió
Após esperar dois anos por transplante de córnea, homem perde visão ao levar soco de desconhecido
Arapiraca convoca eleições para o próximo biênio do Conselho Municipal de Política Cultural
Polícia prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
