[Vídeo] Festa com aglomeração na Barra de São Miguel é interrompida pela polícia
Os organizadores do evento foram conduzidos à delegacia
![[Vídeo] Festa com aglomeração na Barra de São Miguel é interrompida pela polícia](https://img.7segundos.com.br/Q3x4IIGon-qtTOJF6o4Q0ODsnp0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/festa.jpg)
As forças de segurança de Alagoas estão com uma rígida fiscalização para combater aglomerações neste período de feriadão carnavalesco. Na noite deste sábado (13) um evento realizado na Barra de São Miguel, no Litoral Sul alagoano foi suspenso pela Polícia Militar.
No local, os policiais constataram que havia tendas montadas com iluminação colorida e uma banda tocava música ao vivo. Os militares ordenaram que a banda parasse de tocar e o evento foi interrompido.
Um grande grupo de pessoas, na sua maioria jovens, estava aglomerado e a grande maioria sem o uso da máscara de proteção para evitar a contaminação do coronavirus.
Os organizadores do evento foram conduzidos à delegacia.
Covid- 19
Vale lembrar que o O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (13), confirmou mais 626 novos casos de Covid-19 e oito óbitos. Desde o início da pandemia 2. 856 pessoas morreram em consequência das complicações causadas pela covid-19.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
