Quarteto é preso com mais de um quilo de maconha, em Boca da Mata
O quarteto foi flagrado com 1,238 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares
A Polícia Militar de Alagoas, apreendeu na tarde desse sábado (13), mais de um quilo de maconha , no bairro Varela, em Boca da Mata.
De acordo com informações da polícia, os militares da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I),estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram quatro homens em atitude suspeita.
Ao ser abordado, o quarteto foi flagrado com 1,238 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os homens foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
