Quarteto é preso com mais de um quilo de maconha, em Boca da Mata
O quarteto foi flagrado com 1,238 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares

A Polícia Militar de Alagoas, apreendeu na tarde desse sábado (13), mais de um quilo de maconha , no bairro Varela, em Boca da Mata.
De acordo com informações da polícia, os militares da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I),estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram quatro homens em atitude suspeita.
Ao ser abordado, o quarteto foi flagrado com 1,238 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os homens foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
