Ronan, marido de Pocah, explica motivo de sono da cantora
A coluna Leo Dias conversou com Ronan Souza, marido da cantora Pocah, que revelou como a sister é no dia a dia
Tiago Leifert mandou um shade no programa exibido neste domingo (14/02) para alguns participantes da casa afirmando que quem dorme muito dentro do reality, Pocah logo retrucou o apresentador: “Discordo”. A coluna Leo Dias conversou com Ronan Souza, marido da cantora, que revelou como a sister é no dia a dia. E ainda o motivo de Pocah dormir muito: “Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”.
Ainda segundo Ronan para funkeira “não tem tempo ruim”. “Vivi é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, revelou.
Sobre a participação da amada dentro da 21 edição do BigBrother Brasil o empresário afirmou que POCAH ainda tem muito para mostrar: “Tanta coisa.. acredito que logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade. Além de ser uma mulher determinada, justa e com muita opinião.”
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
