Celebridades

Ronan, marido de Pocah, explica motivo de sono da cantora

A coluna Leo Dias conversou com Ronan Souza, marido da cantora Pocah, que revelou como a sister é no dia a dia

Por Metrópoles 15/02/2021 10h10
Ronan, marido de Pocah, explica motivo de sono da cantora
Ronan, marido de Pocah, explica motivo de sono da cantora - Foto: Reprodução/Internet

Tiago Leifert mandou um shade no programa exibido neste domingo (14/02) para alguns participantes da casa afirmando que quem dorme muito dentro do reality, Pocah logo retrucou o apresentador: “Discordo”. A coluna Leo Dias conversou com Ronan Souza, marido da cantora, que revelou como a sister é no dia a dia. E ainda o motivo de Pocah dormir muito: “Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”.

Ainda segundo Ronan para funkeira “não tem tempo ruim”. “Vivi é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, revelou.

Sobre a participação da amada dentro da 21 edição do BigBrother Brasil o empresário afirmou que POCAH ainda tem muito para mostrar: “Tanta coisa.. acredito que logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade. Além de ser uma mulher determinada, justa e com muita opinião.”

Tags: