Hermeto Pascoal recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
Em seu Instagram publicou a foto com o cartão de vacinação e um vídeo
O multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal, de 84 anos, usou as redes sociais para informar que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (15) no bairro Jabour, na cidade do Rio de Janeiro, onde mora.
Em seu Instagram publicou a foto com o cartão de vacinação e um vídeo registrando o momento que foi imunizado.
“Devidamente vacinado. Logo estaremos todos juntos novamente. E viva a música universal!”, escreveu.
Hermeto Pascoal nasceu em 22 de junho de 1936, em Olho D’Água Grande, e foi criado em Lagoa da Canoa, municípios do interior de Alagoas.
O alagoano foi vencedor do Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Álbum de Música de Raizes em Língua Portuguesa.
Ele é compositor arranjador, toca acordeão, flauta, piano, saxofone, trompete, bombardino, escaleta, violão e outros instrumentos musicais.

Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
