Sem pagamento de salários, funcionários de empresa de lixo cruzam os braços
Capital amanheceu com lixo pelas ruas
Em plena segunda-feira (15) carnavalesca, a população da parte alta de Maceió amanheceu com o lixo acumulado nas portas de suas casas. O motivo, o de sempre, mais uma vez a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade da cidade não pagou os salários e vale alimentação dos funcionários.
Os trabalhadores optaram por cruzar os braços e não trabalhar, como forma de chamar a atenção de todos para esta situação de descaso que se repete há alguns meses. Segundo o sindicato da categoria, há relatos de atrasos ainda de outubro do ano passado.

“Somos pais de família que dependemos deste emprego para sustentar esposa e filhos, uma atividade insalubre, penosa, com salário baixo e sem reconhecimento. Trabalhamos por necessidade e é justo recebermos nosso dinheiro e cesta básica” disse um dos trabalhadores que pediu para não ser identificado.
A gestão JHC encontra-se rigorosamente em dia com os contratos de lixo, com isso, torna-se ainda mais injustificável essa situação de atraso que tem acontecido de maneira corriqueira, prejudicando a população e desgastando a nova gestão municipal.
Entramos em contato com os telefones disponíveis da empresa, mas nenhum deles atendeu.

Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
