Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre motos em Maceió
Uma delas apresentava uma suspeita de fratura na perna direita

Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motos na Rua Professor José da Silveira Camerino, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira de Carnaval (16), por volta das 3h da manhã.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) atendeu duas vítimas, um homem de 27 anos, que estava consciente e apresentava escoriações no rosto e nos braços e pernas; e outro de 22 anos, que também estava consciente e com ferimentos, além de apresentar uma suspeita de fratura na perna direita.
Ambos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). As outras duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
