Prefeito é preso por transportar galos de rinha em carro oficial
O político foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência. Os animais foram encaminhados para um hospital veterinário

O prefeito de um município do interior do Paraná, foi preso, nesta segunda-feira (15/2), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar seis galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi.
Os agentes, durante fiscalização da Operação Carnaval, interceptaram o veículo, que realizou uma ultrapassagem em local proibido. O carro é oficial e estava com o licenciamento atrasado.
Quem dirigia o Jetta era o prefeito da cidade, cuja identidade não foi revelada. No porta-malas do veículo foram encontrados seis galos de rinha transportados em condições de maus tratos.
De acordo com a corporação, o prefeito foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido a um depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.
Últimas notícias

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
