Política

JHC faz discurso apaziguador e se coloca à disposição da Câmara dos Vereadores

Prefeito falou dos feitos realizados até então e projetou trabalho em conjunto aos parlamentares

Por João Arthur Sampaio 18/02/2021 16h04 - Atualizado em 18/02/2021 16h04
JHC faz discurso apaziguador e se coloca à disposição da Câmara dos Vereadores
JHC faz discurso apaziguador e se coloca à disposição da Câmara dos Vereadores - Foto: Reprodução / YouTube

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), abriu os trabalhos da Câmara dos Vereadores de Maceió com um discurso apaziguador e se colocou à disposição dos parlamentares, projetando um trabalho em conjunto mais forte entre o executivo e o legislativo. A primeira sessão solene do ano aconteceu nesta quinta-feira (18).

“Para mim, é uma alegria enorme estar participando deste momento histórico. Vossas excelências foram legitimamente eleitas para representar o povo da capital”, ressaltou JHC, que, em sua fala, pontou os desafios encontrados pela nova gestão, como o equilíbrio das contas públicas.

“Há muito mais para ser feito, coisas que só conseguimos juntos e essa é a intenção de quem valoriza e sabe o quão importante é a função do parlamentar. Meu ritmo é de parlamentar, me cobrem, estou aqui para servir, não é nenhum demérito. Reclamem, me procurem, me deem trabalho, quando resolvo um problema é que me sinto satisfeito”, complementou.

O prefeito saudou todos os 25 vereadores eleitos no pleito de 2020, afirmando que todas as desavenças das eleições ficaram no passado. Além disso, também parabenizou o novo presidente da Câmara, Galba Netto (MDB), e agradeceu a presença da deputada federal Tereza Nelma (PSDB).

Em seu discurso, o líder do executivo municipal falou da importância dos trabalhos realizados e iniciados pela nova gestão neste início de ano, como a implantação de lâmpadas de LED nas grotas do Vale do Reginaldo e a criação da ciclovia na Avenida Fernandes Lima.