JHC faz discurso apaziguador e se coloca à disposição da Câmara dos Vereadores
Prefeito falou dos feitos realizados até então e projetou trabalho em conjunto aos parlamentares
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), abriu os trabalhos da Câmara dos Vereadores de Maceió com um discurso apaziguador e se colocou à disposição dos parlamentares, projetando um trabalho em conjunto mais forte entre o executivo e o legislativo. A primeira sessão solene do ano aconteceu nesta quinta-feira (18).
“Para mim, é uma alegria enorme estar participando deste momento histórico. Vossas excelências foram legitimamente eleitas para representar o povo da capital”, ressaltou JHC, que, em sua fala, pontou os desafios encontrados pela nova gestão, como o equilíbrio das contas públicas.
“Há muito mais para ser feito, coisas que só conseguimos juntos e essa é a intenção de quem valoriza e sabe o quão importante é a função do parlamentar. Meu ritmo é de parlamentar, me cobrem, estou aqui para servir, não é nenhum demérito. Reclamem, me procurem, me deem trabalho, quando resolvo um problema é que me sinto satisfeito”, complementou.
O prefeito saudou todos os 25 vereadores eleitos no pleito de 2020, afirmando que todas as desavenças das eleições ficaram no passado. Além disso, também parabenizou o novo presidente da Câmara, Galba Netto (MDB), e agradeceu a presença da deputada federal Tereza Nelma (PSDB).
Em seu discurso, o líder do executivo municipal falou da importância dos trabalhos realizados e iniciados pela nova gestão neste início de ano, como a implantação de lâmpadas de LED nas grotas do Vale do Reginaldo e a criação da ciclovia na Avenida Fernandes Lima.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
