Alagoas confirma mais 389 novos casos de Covid-19 e dez mortes
O boletim informou que 2.155 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta sexta-feira (19) mais 389 novos casos de Covid-19 e dez mortes, chegando ao total de 127.341 infectados e 2.913 óbitos.
O boletim informou que 2.155 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 121.858 são considerados curados há 8.228 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram quatro mulheres de 51, 56, 69 e 83 anos e um homem de 64 anos. No interior eram duas mulheres de 76 e 80 anos e três homens de 57, 58 e 96 das cidades de Viçosa, Arapiraca, Messias e Estrela de Alagoas.
A ocupação de leitos está em 50% do total. Atualmente, 154 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 242 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
